quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Encerramento (temporário) do blogue



Desde o dia 11 de outubro que este blogue existe para expressar algum do meu conhecimento adquirido ao longo do curso de Especialização em Educação Especial, domínio cognitivo e motor.
Comentários, análise de temas, reflexão pessoal, vídeos e informações de software, produtos de apoio e links úteis foram sendo postados de forma a informar todos aqueles se interessem pelos assuntos de um ensino ao serviço de todos.
Este blogue foi criado não só para informar e divulgar como também para me ajudar a alcançar novos conceitos e interpretar outras formas de conhecimento e me obrigar a uma pesquisa mais avançada acerca da realidade das necessidades educativas especiais. Foi com muito gosto que fui trabalhando o blogue e ganhando muito com a experiência de uma nova realidade no meu percurso académico e profissional.
Num dia em que o amor pelo outro está no ar, encerro o meu blogue como forma de avaliação para a unidade curricular de tecnologias de informação e comunicação. No entanto, irei continuar a postar para todos aqueles que gostam das minhas postagens.  


Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida. 
 Lao-Tsé
 

1 comentário: